domingo, 14 de julho de 2013

Puts.. !

Tantas coisas e ainda sim não sei sobre o que escrever. É engraçado, porque quando não se tem caneta ou papel por perto você tem mil idéias ou quando você tem caneta e papel por perto não tem ideias isso fora a parte em que você tem a ideia do que escrever mas não consegue passar para o papel/computador. Falta palavras para fazer isso? Talvez. Preguiça? Talvez também, mas enfim eu me pergunto se isso faz parte do que chamam de "bloqueio mental" porque todos os dias tenho ideias suficientes para escrever longas histórias e talvez até pequenos livros mas não consigo levar estas ideias adiante... Esses dias mesmo eu estava escrevendo uma história, tinha a continuação dela praticamente feita em mente, tudo o que ia acontecer, e por ai vai (talvez qualquer dia eu até chegue a postar ela aqui) mas não sei o motivo, mas eu desisti...Não é por nada não, mas as vezes me falta até palavras para terminar postagem.

3 comentários:

Bel Gomes disse...

Isso tbm acontece cmg :/ Smp qndo vou dormir tenho um mnt de ideias e qndo ñ esqueço,ñ consigo passar pro papel :s Bom,tem um selinho pra vc lá no blog <3
Beijo *3*

http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

Neriana Rocha disse...

Oi, Ari! :) Tudo bem?
Isso acontece nas melhores famílias, viu? É assim mesmo!
Mas o mais importante é você não desistir e treinar sempre. Porque a escrita também depende de treinos.
Beijos!

Café com Leituras!
http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

Sarah disse...

Hm, não acho que seja bloqueio mental, talvez falta de organização. Não que você seja o tipo de pessoa bagunçada ou que esqueça a cabeça pelo mundo, mas os grandes escritores tem problemas como esse, de organizar as ideias, pô-las em ordem antes que esvaeçam. Acho que a única solução inventada para isso até agora é uma agenda e uma canela ou lápis grudadas a você até a morte, rçrç
bezzo, sarah
http://agd-doce.blogspot.com.br/