sábado, 13 de julho de 2013

Entre sumiços e aparecimentos digo que voltei (Mais uma vez).

Bom, primeiramente boa tarde,bom dia, boa noite, boa madrugada pra você que ta lendo. Tenho muito a explicar então vamos começar por pontos.
- Meu desaparecimento
Well, peço desculpas por ter sumido assim, mas infelizmente a escola não tava dando espaço pra nada. Basicamente eu saia de casa as 11 e voltava as 9, então o tempo que tinha era para fazer as lições e tal, por isso não tinha tempo.
- Tô de volta
Bem, você não leu errado porque como eu disse, voltei PARA ESTE BLOG. Bom, você pode me perguntar o porque de ter dito “este blog”, simples: Eu ia criar outro e começar tudo do zero mas por motivos que até eu mesmo desconheço resolvi voltar para o Algumas Histórias Sobre Tudo
E é isso. Sabe quando eu falei que eu tinha muito a explicar? Talvez eu tenha mentido um pouco, eu só tinha que explicar o sumiço mesmo então tá feito.


Pra ficar manero vou deixar uma musica pra ouvirem.

 Forte abraço. o/

Nenhum comentário: