sábado, 27 de julho de 2013

Com a cara e a coragem.



Com a cara e a coragem
este é o lema
com o qual faço este poema

Estes versos simples, errados
meio pela metade,ou então inteiros.
Feitos em papeis rasgados
mas totalmente verdadeiros

Com a cara e a coragem
em muitas coisas ja entrei
Sofri, sorri e também chorei.
Mas diga as pessoas
que hoje não me importo
pois ja me acostumei

Não tenho nada a perder
por isso logo se jogo.
É nessas horas que eu digo:
"Espero saber nadar
pois se for fundo esse mar,
com certeza eu me afogo"

Dizendo e não dizendo
provando ou não provando
Com a cara e a coragem,
entrei nesta miragem
e nela estou morando.


Observações: Bom, esse foi meu primeiro poema, não tenho habito de escrever em rimas e tal, espero que tenham gostado. Desculpe os erros, talvez uma hora ou outra eu melhore e é isso (:

Um comentário:

Joice Novaes disse...

É fofo até pra fazer poemas. ♥