segunda-feira, 22 de julho de 2013

Indicação de Filme - 2 Coelhos




 Bom, eu não costumo fazer isso aqui no blog e tal mas sei lá tem uma primeira vez pra tudo não é? Nessa primeira indicação eu vou fazer uma sinopse, mostrar algumas informações e o que eu achei do filme 2 Coelhos, então sem mais delongas vamos lá .

Sinopse : Depois de se envolver em um acidente de carro e matar uma mulher e seu filho, Edgar se livra da prisão graças a ajuda de um Deputado Estadual e então vai passar uma temporada em Miami ele volta para São Paulo e indignado com a criminalidade, suborno e afins, resolve fazer justiça com as próprias mãos bolando um plano para acabar com isso tudo.

Informações: O filme foi lançado em 20 de Janeiro de 2012 e distribuído pela Imagem filmes (no Brasil) com direção de Afonso Poyart e seu gênero é Ação.

Opinião: Tudo bem eu direi a verdade, no começo o filme é um pouco confuso mas ao desenrolar da história você consegue entender tudo numa boa. Em minha humilde e não muito importante opinião, é um dos melhores filmes nacionais que eu já vi. Além do bom enredo, também se tem uma trilha sonora muito boa tendo musicas das bandas Radiohead, 30 Seconds to Mars, Matanza e também não podemos esquecer dos AVASSALADORES esse ultimo foi brincadeira ok?ok! Enfim, torno a dizer o que eu disse em todas as linhas escritas: O filme é bom e vale a pena assistir.


E é isso, espero que tenham gostado da indicação, quem sabe eu não faça mais algumas. Abraço a todos e até. o/

Um comentário:

Joice Novaes disse...

Foi um dos melhores filmes brasileiros que nós já assistimos ♥