segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inspirações


 As pessoas tem fontes de inspiraçao diferentes. Algumas ouvem musica ( este é o meu caso ) outras olham imagens, ou assistem filmes ou senao passa pela mente mesmo . Eu admito que por incrivel que pareça, eu tinha uma boa criatividade/fonte de inspiraçao mas assim que eu criei o blog ela sumiu misteriosamente, sabe … tava ate pensando em colocar uma placa nas ruas escrito “ procura-se inspiraçao perdida, boa recompensa “ … mas acabei desistindo afinal de contas, placa custa caro . Mas bem, agora eu estou sem inspiraçao e procuro aonde não tem, ouço musica, vejo imagens e tudo mais mas não ta adiantando de paçoca nenhuma. Alias, adianta mas o preguiçoso aqui que vos escreve so tem ideias de historias longas e nesse frio não consigo escrever muito . Mas realmente, da onde vem a inspiraçao ? … tres palavras : EU-NAO-SEI [?]

Nenhum comentário: