segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gravações


 Era um final de tarde escura e eu como de costume, não tinha nada para fazer. Resolvi descer ate o porão da casa pra ver se achava algo de interessante. Estava cheio de teias de aranha, empoeirado, vi algumas caixas juntas por ali mas quando acendi a luz, uma em especial me chamou a atenção: Uma caixa cheia de fitas e um gravador, peguei a caixa coloquei no chão e coloquei uma fita no gravador e testei. Assim que vi que estava funcionando me passou uma idéia pela mente e enquanto passa eu ia dizendo : “ Bem, ok .. esta frio pra caramba e eu estou um pouco rouco. Não me importo se encontrarem isso aqui e bem provável que quando encontrarem eu já esteja longe daqui. Esta escurecendo e esta frio, hoje o dia foi chato e espero que essa idéia de certo . Continuarei ate acabar as fitas … bem, deve ter umas dez fitas por aqui assim que acabar elas voltarei ao meu silencio como de costume . Amanha talvez eu volte aqui e conte mais sobre o dia ou quem sabe sobre minha vida . “ Assim que terminei, guardei o gravador dentro da caixa e escondi debaixo da escada. Depois fui subindo as escadas e apaguei a luz, bem, não achei o que eu realmente estava procurando mas aquela já era uma boa distração para os começos de noite  

Nenhum comentário: