domingo, 22 de abril de 2012

Bandeira no Chao.

  Nos tempos em que tinha pouca terra e o homem não tinha chances a não ser vender sua alma ao seu dono para poder viver … Em um pais distante, pedaços de terra eram concedidos de graça para aqueles pudessem clamar por eles .. Navios cruzavam os grandes mares, fortunas eram feitas e sonhos eram desfeitos.
Deixei a minha vida para tras, minha grande paixao e ainda o não-nascido . De lembrança, so tenho uma mecha do cabelo dela …. e um amor queimando por dentro. E depois de quarenta dias cheios de trabalho e noites mal dormidas, as velas do barco eram iluminadas pelas luzes de Boston … “ E aqui vamos nos para fora do navio, rumo a aventura! “ . O trabalho diario era pesado, mas tinha a recompensa . “ Eu estou aqui a salvo, amor, tenho um endereço ate a primavera quando irei correr pela terra . Espero te ouvir e te ver logo logo …. “ e depois de um tempo, as cartas dela ele leu . “ Penso em voce todas as noites, quando estou acordada , minhas lagrimas me encontram. Por favor, depressa, querido, volte e salve-me. “ …..

Flag in the Ground - Sonata Arctica

Nenhum comentário: