segunda-feira, 12 de março de 2012

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNgWu5RdIPJvafqjusNipKlsV7QXOwZd5Vk1KFUX9BR1RgoQJxOe4EnGIBJFt2lnuBHPse5Bm5IqiqEbP6DinRINjt9n2itHlrKkFtr5KCffwhfiepPp7S3Fm5tvWittLUjeVzaz65Oes/s320/fita-vermelha.jpg

Então , e isso galera esse e o primeiro texto do blog, o de inauguração pra ser mais exato. Apenas para explicar os motivos porque eu fiz o blog e também , para dizer como eu me sinto agora que eu tenho meu próprio blog ( que emocionante , muito emocionante * irônico * ).
Um dos motivos foi para treinar um pouco mais minha escrita, me expressar mais, dar opiniões sobre as coisas, fazer postagens de musicas e alguns contos e sobre jogos , sobre a infância e tudo mais, dizer sobre coisas boas e também sobre coisas não tao boas assim . Outro dos motivos e que eu tava bem entediado e nem o tumblr, facebook e nem os jogos estavam tirando meu tédio, então eu criei ...bom , na verdade eu não criei, eu tive uma ajudinha da JoyNovaes linda . Bom, tem outros motivos , mas eu vou deixar assim mesmo, bem direto e reto . Bom , sejam bem vindos ao blog , espero que não fiquem entediados com a leitura e e isso ai . O/


Para terminar o texto , o trecho de uma musica
Se eu não prestar bem atenção ,se eu me deixar pela emoção, eu vou ficar seja onde for, de saco cheio e de mau-humor. Se eu não quero acaba aqui, Se eu não choro eu só posso rir, Pra não ficar seja onde for, de saco cheio e de mau-humor “ - Matanza

Nenhum comentário: