sábado, 24 de março de 2012

Dois jovens ...


http://data.whicdn.com/images/20044675/cats_large.jpg


Eram dois jovens , de aproximadamente 17 anos. O rapaz sempre que podia, ia visitar sua namorada na outra cidade, passar um tempo com ela e matar a saudade e naquele fim de semana de verão não foi diferente. Com sua mochila nas costas -já que havia sido uma longa viagem- ele chegou a cidade e logo encontrou com sua amada . Deu um beijo longo nela e ela, envolvia o corpo cansado do jovem em seus braços o abraçando . “ Como minha vida esta difícil sem você por perto … “ disse a garota para ele e ele tornou a abraçar forte e a apertar enquanto dizia : “ Eu estarei sempre aqui quando você precisar, minha princesa ! ” .
Então, eles se deram as mãos e passaram a andar pela cidade . Uma pequena cidade pacata no interior, não havia muitos turistas por la ate porque, a cidade não tinha muita coisa a oferecer . Ela andou com ele ate uma trilha e então seguiu esta trilha e ele, sem entender, perguntou : “ Pra onde estamos indo princesa? “ - Ele costumava chamar ela de princesa – Ela olhou para ele e sorriu e então falou com uma voz calma : “ Você sabe nadar ? … “ assim que ela falou , ele nem disse mais nada. Já tinha uma idéia de onde estava indo com ela e ate gostou da idéia , pois estava muito calor e abafado . Conversa ia,conversa vinha e eles andavam, uma trilha que demorava 10 minutos, foi feita em 20 minutos, mas claro , parando para dar uns amassos no caminho demorava mais . Assim que eles chegaram ela apontou para frente – Um lago de agua cristalina , dava ate para se ver o fundo do lago de tao clara que era a agua, e cercado por arvores algumas delas ate frutíferas e mais ao fundo uma casinha - . Eles deitaram ali, debaixo de uma arvore e ficaram abraçados conversando e namorando por um longo tempo. O céu que estava azul, já estava ficando cinza e ficava cada vez mais abafado ate que os pingos de chuva começaram a cair rapidamente. Era uma chuva de verão, uma chuva forte com trovoes e raios que clareavam o céu cinza . “ Vamos ver se alguem nos abriga naquela casa, princesa “ . Ela apenas balançou a cabeça e ambos saíram correndo pelas margens do rio em direção a casinha que ficava do outro lado e ao chegarem a casa começaram a bater na porta com força “ Por favor, nos ajude … “, e batiam na porta mas minguem respondia então, o rapaz resolveu mexer na fechadura e a girou e para surpresa deles, a porta estava aberta e logo eles correram para dentro da casa e encostaram a porta . A moça , encharcada por conta da chuva, procurou na parede o botão para acender a luz da casa ate que achou e acendeu . Olhou para o rapaz e ele olhou para ela … ficaram ali, parados se olhando por alguns minutos ate que ele abriu a mochila , retirou um calção e uma camisa enquanto dizia : “ Vamos , troca de roupa princesa. Você pode pegar um resfriado “ e entregou a roupa a ela . Ela não se importou muito que ele estava ali, retirou a blusa e em seguida vestiu a que ele havia lhe entregado e depois retirou o short jeans que usava e vestiu o que ele a entregou. “ Ela e muito linda …. “ ele pensava enquanto a olhava, mas disfarçando para que ela não notasse . Ela depois de se vestir , sorriu e disse “ não adianta disfarçar, sei que você estava me olhando “ e piscou para ele, brincando . O rapaz ficou muito sem graça, ficou bem vermelho mas logo passou .
Então, ele fez a mesma coisa que ela e trocou de roupa , afinal, também tinha tomado um banho de chuva e depois se sentou naquele sofá ali na sala . Ela sentou do lado e ficou olhando ele , abraçando-o e roubando beijos ate que caiu por cima dele e então eles caíram do sofá. Ela ficou por cima dele , olhando- o e ele a olhava nos olhos ate que aos poucos os olhos dois dois foram se fechando e eles se beijaram novamente. Desta vez, ele foi mais alem e levou as mãos ate o corpo dela e ficou passando-as por ali. E naquelas caricias todas, depois de um tempo, enquanto a chuva forte caia la fora, eles fizeram amor pela primeira vez.

Nenhum comentário: