sábado, 26 de outubro de 2013

Título meramente aleatório...

E imagem também. -q
O que eu penso em fazer? Bem, nem eu sei. Ultimamente eu ando sem tempo para criar histórias e tudo mais, só venho pensando em mim. Não no sentido de “egoísmo”, mas sim no sentido de sentimentos ou só uma simples meditação, mas porque eu ando meditando tanto? Oka, vamos lá. Enquanto eu estou fazendo lição eu fico muito quieto então eu paro pra pensar melhor nas coisas... Às vezes é até pensamentos filosóficos tipo “Por que existimos? O que somos?”, e também às vezes são pensamentos bons e positivos, mas geralmente são pensamentos até negativos como “Será que eu sou um inútil mesmo?” Sim, eu sou meio negativo. Eu estava aqui pensando e decidi contar isso as pessoas que leem o blog e aqui está... Talvez eu suma novamente, talvez não.

O que importa é que eu decidi escrever e aqui está. Enfim, forte abraço e até qualquer momento.

Nenhum comentário: