segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Só uns comentários de zoera msm

#Partiu #ser #elimiado #do #enem #e #trabalhar #na #esquina.
Foto não é minha, não sou tão vacilão a ponto de fazer isso. |:

Eae. Escrevo isso no dia 28 de outubro de 2013, um dia após o ENEM e mesmo não valendo nada pra mim eu fui fazer, mas e dai... Quem liga? Bom, eu não vou escrever falando muito sobre o que eu fiz na prova até porque eu acho que fui muito mal e sim vou escrever apenas pra me divertir, dar aquela zoada básica com as coisas que eu vi e é isso, então vamo lá.

Primeiramente falando sobre os eliminados. Que loucura, cara. Pra que tirar foto da prova com o numero de inscrição a mostra até demais e deixar lá, postar no insta, facebook, Orkut, Myspace e pauta-que-pareu e ainda coloca a hashtag #ENEM2013 e posta “boa sorte pra mim na prova” e alguns ainda não queriam ser eliminados? Pelo amor do bom Jeová né. Eu sinto uma pequena dó, mas é muito pequena, tipo 99,9999% de mim diz “bem feito” e é isso.
Sobre a prova. Eu estava lá fazendo minha prova no primeiro dia e entrou um corinthiano na sala. Na hora que a aplicadora começou a chamar o nome de cada pessoa pra pegar o gabarito e ela falou o nome do carinha ele disse “É nois!” bem alto na sala ao invés de dizer apenas Presente ou Aqui e eu fiquei brisando o resto da prova com isso. Bom, fora essa ai ainda teve a do Nanokid que é muito usado em química pra fazer jovens se interessar por ela... Mas tá, alguém já tinha visto o nanokid na vida? Eu não, então ele não é conhecido, e também teve “GAZOLINA” na prova, sim, com Z. Eu achei que tinha lido errado ou algo assim e dei uma pesquisada pra ver no que ia dar, e a resposta foi que a “gasolina” foi pra meio que ironizar a charge da pergunta... Se EU estiver errado em criticar me desculpem, eu sou burro,ignorante e não sabia que ia se escrevia assim. ):
Só pra concluir: Acho que eu fui muito mal na prova mas como eu disse, fui lá apenas pra fazer um teste e no ano que vem eu já forço mais um pouco pra ver se consigo algo. Agora, chega de comentários e eu vou deixar vocês em paz. Boa sorte pra quem fez e boa sorte pra quem vai fazer no futuro.

- Forte abraço e até o/

Nenhum comentário: